Hospital Professor Carvalho Luz celebra Páscoa com grupo voluntário ‘Plantão da Felicidade’

Mensagens de amor, esperança e renovação tornaram a Páscoa de pacientes e colaboradores do Hospital Professor Carvalho Luz, localizado no bairro de Nazaré, ainda mais especial.

Toda a programação foi desenvolvida em articulação com a Comissão de Humanização do hospital. Dividida em duas partes, a celebração da data contou com culto e apresentação cultural.

A principal atividade ficou por conta do grupo voluntário Plantão da Felicidade, o qual leva, há 11 anos, representações artísticas e solidárias a instituições de saúde e abrigos de Salvador.

De acordo com a fisioterapeuta e membro da Comissão, Karine Rocha, o momento foi gratificante. “As apresentações foram muito bonitas; trouxeram paz, fé e alegria aos corações de pacientes e funcionários”, afirmou.

O paciente Reinaldo Alves agradeceu a iniciativa e fez votos de que as ações de humanização sejam sempre realizadas. “É uma iniciativa muito boa para que possamos voltar a sorrir e lembrarmos que podemos ser felizes, amando, sorrindo e pensando positivo”, garantiu. “Fiquei satisfeito e feliz por passar esses momentos junto com os meus colegas das enfermarias”.

Fale Conosco

Rua Lucaia, Edf. Professor Jorge Novis – Sobreloja, Sala 501, n° 337, Rio Vermelho – Salvador, Bahia